segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Conclusões importantes de um fim-de-semana solarengo

Oba oba, de regresso à realidade internautica!

Estive de fim de semana prolongado a passear pelos Algarves, rabiosque ao sol, bronze recuperado, enfardar peixe e pão caseiro com se não houvesse amanhã, folhados cheios de creme e dois quilos inteiramente recuperados de tanta parvoeira.

Tenho que começar a pensar em regressar ao Holmes...mas é tãaaoooo caaarooooo...

Andei a perder-me por Sagres e posso dizer-vos que de-li-cia!!! Fica aqui escrito que o meu próximo namorado, para além de ser total e completamente doido por mim, inteligente, comunicativo, bem-disposto e aventureiro, também tem que ser surfista. Há qualquer coisa nessa raça que me deixa...com apetite :))))

Mas não é daqueles surfistas ranhosos...não...é daqueles todos executivos-durante-a-semana e que trocam o fato e a gravata por uns shorts e t-shirt enquanto conduzem um Defender com um pé no volante a caminho de uma praia selvagem com a prancha amarrada no tejadilho. Eheheheh...vampiros surfistas há?

4 comentários:

Madelina disse...

Ai mulher! Só me fazes rir, é o que é! Se encontrar um, aviso :))

AB disse...

e dessa lista toda quais são as partes que são negociáveis e as que não são?

Muñeca disse...

Cereja

Avisa MESMO!!!!

Belmiro

Pode não ser um Defender e pode conduzir com os dois pés no volante :)

No caso de ser vampiro, tem de ser vegetariano como o Edward Cullen.

Não é pedir muito...

AB disse...

... bolas!