sábado, 24 de outubro de 2009

Relatório do último dia de horário de Verão



Rumei ao Sul este fim-de-semana.

Fui para a praia esturricar um bocadinho. O que me faz lembrar que sou mesmo uma miúda de areia no pé, sol na pele e mar nos olhos. Por momentos esqueci da lambada de chuva que apanhei durante a semana. Pudesse eu levar este Verão para Lisboa...

Para que fique registado, no dia em que eu me tornar uma célebre dondoca ou uma euro-milionária viverei a perseguir o sol e o calor. Seis meses cá e seis meses lá (onde fizer quentinho). Pelo meio uma semana na neve no Natal e uma outra na Páscoa. Está bom assim? Eu acho perfeito!

Entretanto, como não se vive só de mar e praia, fui às compras :))))
Oh vida chata!

Nada de roupa, nem sapatos. Só mesmo vitaminas para o cérebro, vitaminas para o cabelo, American Express de Roma e gel limpeza da Vichy.

Debaixo de olho ficaram umas botas pesadonas da Timberland. Só quase 200€. Coisa pouca!

Bem, como o Pai Natal não existe e quando for a altura do coelhinho da Páscoa já não vou querer as botas, só me resta esperar que o meu próximo vampiro-encantado mas ofereça :))))

E eu? Epah, no dia em que me pagarem horas extraordinárias talvez possa aventurar-me. Para já ando a poupar para outras viagens.

Sem comentários: