sábado, 17 de outubro de 2009

Benefit San Francisco

Só conheci esta marca quando morava em Barcelona. Eu sei que cá já se vendia na Sephora, mas nunca tinha reparado.

Entretanto, esbarrei contra o balcão Benefit do El Corte Inglés e perante tanta insistência da empregada (que tanto me gabou a mala preta linda que eu tenho, eheheh) lá acabei por aceitar em ser toda maquilhada. Foi aí que eu tomei conhecimento de produtos fenomenais que não encontrei noutras marcas (também não procurei muito, diga-se). Os invólucros e caixinhas são tão catitas que até dá gozo!

Ora bem, que interessa isso agora, Muñeca?

Interessa porque recebi uma carta da Benefit na minha caixa de correio de Lisboa, com o meu nome no destinatário, a dizer: 'Querida Ilda Francisca dos Santos, não foi umas das vencedoras do concurso não sei das quantas, mas tem um desconto de 50% num Brow Bar perto de si com a apresentação desta carta'. Juntamente, vinha o catálogo de vendas online deles.

Agora ficam as minhas dúvidas:
- Como conseguiram a minha morada de Portugal, se eu era cliente habitual em Espanha (nem me recordo de ter fornecido os meus dados pessoais lá, mas não é impossível);
- Que raio de concurso foi esse que eu não me lembro de ter participado??
- O que é uma Brow Bar? Nunca vi nenhuma da Benefit em Portugal!!
- Será alguma nova técnica de publicidade? Se sim, porque é que a destinatária do carta é diferenta da do envelope?

É por estas e por outras esquisitices que eu não tenho qualquer dúvida que está para breve o meu encontro com Edward Cullen-da-vida real!!!

(E como vai ser giro relatar tudo isso aqui, ihihih!!)

2 comentários:

Madelina disse...

Brow Bar é onde se arranjam as sobrancelhas, como na Sephora do Chiado. Eu já sou fã! :)

Laetitia disse...

Ilda Francisca é lindo...