quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cromos na estrada

Ainda estou a tremer!!

Tive de ir à margem Sul em trabalho, mas fui no meu carro. Sozinha. Tudo muito normal, certo? Não, errado!!

Apareceu um paspalhão de um gajo que entreteve-se a colar-se na minha traseira o tempo inteiro!!! Eu ultrapassava alguém, ele ia atrás, eu abrandava (quase a pastar) e ele também, cada vez se encostava mais.

Só consegui despistá-lo na portagem da ponte. PALHAÇO!!!!

É nestas alturas que dá mesmo muito jeito ter um Edward Cullen no nosso encalço. Onde páras tu, vampirinho querido?

Sinceramente, não sei se o gajo estava a armar-se em bom, no engate ou era algum terrorista psicótico. Só sei que eu estava a ficar com medo, um toquezinho no meu popó e fazia um pião!!! Nestas alturas não há polícia que valha...

Devíamos ter carta branca para ultrapassar os limites de velocidade para fugir destes predadores sobre rodas.

Sim, porque este é um fenómeno ainda por explicar: a transformação absurda gerada nas pessoas assim que se colocam atrás de um volante!

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

porra que parvalhão!!!!

Summer disse...

Na estrada é cada susto :S medo!

Todo o cuidado é pouco.
Aiii eu quero muito aproveitar os 25. Qualquer dia faço um post a pedir ideias para aproveitar ainda melhor cada momento. Sugestões? =)

beijooo*