quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Roma = amoR

Próxima viagem já está na mira: ROMA!!!

Conheço mais o resto do Mundo do que a Europa, é um facto. Por isso, baby steps. Roma agora, NY depois :))))

Problema dos problemões está a ser a escolha do hotel. Já me disseram que junto à estação é horrível, mas depois não me dão alternativas!!

Sugestões?

Alguém conhece um hotel jeitoso, não muito caro, central e com bom pequeno-almoço para a Muñeca assentar arraiais enquanto degusta (finalmente) a fauna metrossexual italiana?

4 comentários:

Laidita disse...

Central, central é a zona da estação. Não há melhor! Quando lá fui, fiquei nessa zona e não tive qq tipo de problemas. Não é a zona mais glamourosa, mas os preços são simpáticos.

Nuvem disse...

Eu fiquei junto à estação numm hotelzinho tirado daqueles sites de hoteis baratos online e adorei.
Não era caro e não tive nenhum problema.
E ia a pé para todo o lado :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu fiquei em frente à estação, é o melhor para mobilidade! São caros para burro mas valeu bem a pena! Nem notas o mau ambiente lol o hotel era porreirinho, caro e pequeno mas limpo e fixolas!

Summer disse...

Que inveja pahhh!!

beijooo*