segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Who knows?

Hoje fui almoçar com uma grande amiga minha.
Ela convidou um amigo...

Não sei porquê, mas aquele sujeito fez estremecer qualquer coisa cá dentro.

Tem um enorme defeito: é arquitecto.

Tirando isso, não é muito alto, nem espadaúdo. É simpático, mas não um anedoteiro.

Mas...tem qualquer coisa. E eu vou descobrir o quê ;)

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

a sérioooooooooooooooo??? ai que maravilha!! Tu descobre!!

Sílvia disse...

Tem... hum... charme? :)

Humpfing disse...

hummm!!! pois... é sempre bom descobrir... a descoberta é algo apetecível, mas... lá por ser arquitecto não quer dizer que seja má pessoa, (cof cof) apenas com ideias vincadas, autivo ás opiniões de um engenheiro, superfluo, irrealista mas imaginativo, dispendiosas, inconcretizáveis ou impossíveis e caríssimas de estruturar mediante um orçamento limitado, pois tudo tem limites...e sem saber o que é um integral. (cof cof) nãaa! estou a brincar(por favor não leve mesmo a mal!)!! estou a meter-me consigo(já que me tratou por você hehehheheeh).
mas pode ser alguém brincalhão afável e simpático como a cara amiga, que tem sempre uma saída divertida. resta testar sem forçar e descobrir sempre com um plano B à partida. Hoje em dia começo sempre por ter alguma reserva em aceitar alguém, à partida, como boa pessoa. assim a surpresa pode ser melhor.
espero uma boa surpresa para si!

take care of yourself

Humpfing disse...

Espero que não tenha lavado a mal o meu comentário, fiquei a pensar nisso e... ás vezes o meu humor não está lá muito bem de saúde...pode ser mal interpretado... quando estamos mal de amor, o humor paga :) :( enfim..desculpe (cou tratá-la por tú, permita-me isso senão sinto-me um velhote... e eu sinto-me um puto... e já que isto é um blogue e nunca vou conhecer a pessoa por trás(ups hehehhehehe), não vamos estar com formaliddades.
à dona do blogue, claro que eu adoro arquitectura, mas como pertenço aos arqui-inimigos do ramo, estou a pensar tirar outro curso mas falta acabar o mestrado. Assim depois já posso brincar à vontade. Desculpe, não foi por mal, já que, também estou no ramo, meio pelo prazer, um hobbie que adoro... mais que o dinheiro, a cara das pessoas e satisfação espelhado com o que tento fazer.
abreijo, força aí a encontrar essa alma gémea...e, isto não era para ser publicado mas...deixo ao seu/teu critério.
Angelo

Cruzes!(sou agnóstico:) mas "inchada que nem uma porca" poça! farto-me a rir!Espera, espera! as dores??? hehehehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheh!!!!!!!!!

Muñeca disse...

Humpfing

Fica descansado que eu não fiquei nada ofendida! Caso contrário não teria publicado o comentário, pois trata-se de um blogue selectivo :)

Eu não tenho nada contra os meus colegas, mas o facto de não conseguirem parar de falar de trabalho nas horas lazer cansa-me um bocado.

O cérebro precisa de se refrescar e aprender outras matérias que, de alguma maneira, acabam por ir ao encontro da resolução dos nossos dilemas.

Não tenho muita paciência para crises criativas e angústias existenciais dos artistas. Para isso, já basto eu!!

Como patrão, é inegável que preferia ter um engenheiro. A minha experiência de patronato arquitectónico tem-me desiludido muito, para além de me frustrar imenso.

Agora vou-me calar, pois como costuma dizer a minha mãe, 'Pela boca morre o peixe'. Tanto reclamo que não quero casos com colegas que ainda acabo por me casar com um!!! Caredo! :)))

Beijocas!

Humpfing disse...

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheheehhee!
Olha, dá graças por poder ser um colega. Eu ando com uma crise pois namoro com uma psicóloga... ela acha que eu ando esquecido dela porque só lhe ligo ao fim da tarde... vê lá que estava eu a ver um trabalho no meio da serra e como não tinha rede, vai de ter uma crise de ciumes que nem imaginas. Agora está-me a testar psicologicamente e nem me diz nada, nem pede a minha ajuda como sempre pediu... enfim, é saturante tanto teste psicológico... e eu a topar isto tudo. Exige pa caraças.

Uma coisa de trabalho:
Tenho um cliente que por acaso é um empreiteiro amigo e ao ligar-lhe sai esta música:
"quandooo vo cê quiser um beijo eu vou-tchi darrrr...." Poça, dei-lhe um gozzo pois tirei a música da net(tânia Mara) e quando fui ter com ele ía com ela a tocar no telemóvel... que cena, e eu com aquele ar gozão! que tantos odeiam! fiquei com medo que ele levasse a mal, mas não consegui parar de me rir!!!
cyas