quarta-feira, 1 de julho de 2009

Agenda

E eu que estava toda contentinha de ter perdido peso, eis que hoje a mãe-mais-querida-do-universo trouxe um bolo brigadeiro para mimar a filhota!!! E eu resisto?? Chocolate com chocolate é a minha cara! Que desgraceira :)

De maneira que agora o tema mais comum na blogosfera é: as férias!!!

Pois é, eu cá estou de férias há mais tempo que o previsto. Não me queixo, tem-me sabido divinalmente, mas estou a ficar nervosa...

O tempinho no Sul tem estado esplendoroso, sol, sol,sol, calor e algum vento (mas pouco). Chuva? Nem vê-la!

Contudo na 6ª feira lá vou rumar a Lisboa. Coisa que não me incomoda nada, dado que as praias já começam a ficar demasiado povoadas ao fim de semana.

Tenho de ver se a casa ainda está inteira, regar as plantinhas (tadinhas, devem estar ressequidas) e dar uma ronda pelas lojas. Obrigatório: Mango da Av. da Liberdade e H&M do Chiado. Depois no sábado lá vou pular no concerto da Kylie Minogue. O resto fica ao sabor do improviso.

A ver se a minha pedra no sapato não me chateia a cabeça, já não sei mais o que fazer para o afungentar :P

Bom, agora as férias. Para mim férias implica sempre dar um pulinho no estrangeiro (Ayamonte ou Badajoz não contam, tá?). Este ano pus a hipótese de ir a New York (tenho lá estadia), mas os preços dos vôos estão proibitivos!!! De maneira que não sei...México outra vez? Os preços estão bem simpáticos...e há mais casos de gripe A em Espanha e EUA do que lá! Não sei...sugestões???


Sem comentários: