sábado, 18 de julho de 2009

Programa das Festas de Verão no Algarve...

Ando numa vida de dondoca que nem sei o que vai ser de mim quando começarem as festas de Verão!!

Aliás, estou para descobrir qual vai ser o 'spot' este ano...Sasha não é muito a minha onda. Tem muito Morango com Açucar e eu putos por putos tinha ficado com o último (creeeedoooo) que aqui pairou.

O Faces Beach Club (sim, que isto agora tem que ter tudo Beach Club...como os nomes no Facebook, tem que ter 3 nomes, tá a ver?), pronto, este espaço tem o cunho da Fátima Lopes (a estilista). No Tivoli de Vilamoura (penso que deve ser no mesmo espaço que funcionava a discoteca do Nikki Club). Não sei se estará repleto de modelos cocados e histéricos (como no Lux)...espero que não!! Não tenho pachorra para gajos modelos cheios de mariquices e conversa de caca. É que nem dá para arregalar a vista: são estúpidamente magros e sem pêlo algum!!!

O Salt Beach Club ao que parece não vai abrir. Um projecto megalómano (sinceramente minha querida Tatá Aragão Pinto, tanta gente lá enfiada mais iria parecer um festival da Zambujeira que um Club a la Casa do Castelo - que Zeus o tenha!). Para não varia a Senhora PresidentA da Câmara de Silves dá o dito por não dito, assina ilegalidades e depois sacode o tapete. Enfim...ela que vá ver o tijolo que enfiou em cima do areal da Praia dos Pescadores em Armação de Pêra. E eu a pensar que a nova legislação obrigava a todos os apoios de praia recuarem não sei quantos metros da orla marítima, eis que surje esta generala a contrariar tudo e todos e espeta com um mamarracho no meio de uma praia cujo areal diminui de anos para ano. Enfim, só estou a constatar!

Lá para os lados da Manta-Rota, na Praia-Verde tem os Pézinhos na Areia que para o ano terá que surgir num novo edifício, sobre estacas e mais recuado em relação à praia...Tenho pena, gostava mesmo de lá ir e ficar literalmente com os pés enterrados na areia. Mas lei é lei...quero dizer, depende das Câmaras.

Bem, não fugindo mais ao assunto, o Manta Beach Club não sei se vai abrir ou não. Nunca lá fui, mas sinceramente também não me parece que vá lá este ano. Disseram-me que o Lollipop iria ter um espaço no Algarve para essas bandas...Mais, não sei!

Se eu estivesse em Lisboa ia até ao Urban Beach Club do grupo K! Presumo que fique no mesmo sítio do Kubo. Pelas fotos parece-me que aquilo promete. Tem areia e um espelho de água, para além de todo aquele mobiliário de harém :) Hei-de lá ir, mas só lá para Setembro.

Não quero ser uma saudosista mas...de facto...a noite algarvia no Verão já não é o que era. Ele era a Casa do Castelo, o Klube K e o Kasablanca! Aos domingos à noite eram as melhores festas na praia no SoloAqua em Vilamoura. Ai ai ai...o que eu me divertia!!! E a carrada de pessoas que eu conhecia nessas festas. Era só gente gira e por norma bem dispostas!!

Agora? Agora já não há nada disso...E eu fico chateada, pois fico!!

Opah, e o LeClub e o T, perguntam-me vocês. Tenham dó!!! Eu quero festas de Verão, sem caganices e descontraídas ao máximo!!!

E digo-vos uma coisa, esses espaços, essas festas que tinhamos no Algarve ultrapassavam em muito toda e qualquer festa/espaço de Barcelona!! E olhem que eles têm espaços bem catitas! Pior são os espanhóis...feeeeiiiioooos!!

Et, voilá! Aqui a dondoca vai continuar a matutar na sua breve existência na silly season (era capaz de me habituar a isto uma vida inteira!) e tentar não ter ataques cardíacos por cada rater que fazem à porta de minha casa (Concentração de Motas, pois claro!).

3 comentários:

Anónimo disse...

e?!

Muñeca disse...

e...nada!!!

Vou picar o ponto e depois logo vos conto. Pode ser assim?

Restelo disse...

Wow! Só party! Vais de um sítio para outro e pronto!