segunda-feira, 13 de julho de 2009

Com um homem assim até eu me casava!!!

Ai Zeus me acude!!!

O Raj (da novela da noite) semi-nu...de toalha branca enrolada à cintura...exalando luxúria por todos os poros...Ai senhores, agarrem-me que eu vou-me a ele!!!

Sou uma mulher de gostos simples...Podem ficar com o George, o Brad e todas as outras stars do momento. Eu contento-me com o Raj. Era mesmo aquilo que eu necessitava (menos a família dele, e ele ser casado, ter tido um filho com outra mulher e ser indiano)! Aiiii....coisa boa...nham nham!

5 comentários:

Madelina disse...

Oh, partilha aí uma foto do moço connosco. Também quero ;P

Saltos Altos Vermelhos disse...

é assim qualquer coisa de se perder a cabeça! Sem dúvida!

Laetitia disse...

Vai ao Bedtime Stories... Mandei para lá umas fotos dele!

UPA UPA!

Beijinhos

Laetitia disse...

http://bedetimestories.blogspot.com/search/label/Rodrigo%20Lombardi

Aqui mesmo!

Muñeca disse...

WOW!!! Ai esse homem dá-me calores :))) Grraaaauuuuu!!!!