quarta-feira, 15 de julho de 2009

Saldos???

Primeiro dia de Saldos!!!

Lá fui eu toda motivada a arranjar as melhores pechinchas do ano. Certo? Wroooonggg!!!!

Porque raio é que aqui os Saldos nunca são SALDOS na verdadeira definição da palavra. Escoamento de stocks. Se ninguém compra, volta para a fábrica. Fazem uma fogueira e queimam tudo!

Querem comparar os SALDOS em Barcelona ou Londres com os saldos de cá? É ridículo!!! Serão os tugas uns ricaços? Fiquei chateada, pois fiquei. Há conta dos SALDOS em Bcn consegui adquirir vestidos lindos (e chiques) por 20€. Alguns da Zara por 9,90€. Mas vestidos à séria, que dão para levar a casamentos e fazer vistaço!!

Pior que os pseudo-saldos é quando eles dispõe a Nova Colecção assim meio dissimulada, como quem não quer a coisa, entre o amontoado dos saldos. Assim de mansinho...pode ser que pegue, estão a ver?

Então tem-se de fazer um esforço para criar uma barreira invisível para não entrar na zona de risco. Como se existisse um vidro que nos impede de cair na tentação dos preços absurdos da roupa da nova temporada, já que os de saldos mais parecem preços normais.

Desta maneira a busca das peças perfeitas ainda é mais renhida. Varia de Zara para Zara, de Mango para Mango, de etc para etc. De um dia para o outro, chegam novas peças e alguns baixam o valor. Enfim, uma canseira! eheheheh.

Agora um reparo. Já há algum tempo que eu tenho vindo a reparar numa coisa, ou melhor numa situação, desde os tempos que eu vivia em Bcn (ai, ai, ai...parece que foi numa outra vida!!).
A loja Stradivarius resolveu apostar num 'perfume' de loja horroroso!! É comum hoje em dia atrair as pessoas para consumir através do olfacto. A Calvin Klein tem uma linha de aromas próprios para este ramo (e são bem cheirosinhos). Mas a da Stradivarius é tãaaaao agoniante!!! Dá-me dores de cabeça só de passar à porta! Hoje entrei lá e tive logo de sair que aquele cheirete estava a dar-me náuseas!! Fica atravessado na garganta, credo!!!

Não sou a única a reparar. A minha mãe também sente o mesmo. Será nunca ninguém reclamou???

Para já, o cheiro é muito intenso e depois, parece perfume de homem. Mas daquele ralé!!!
Do género que o outro otário do rastanhoso que morou comigo, iiiiaaaaccccc!!!!

4 comentários:

Summer disse...

lol...aqui me confesso...eu pensava, sinceramente, que aquele cheiro vinha da roupa...por ter estado fechada em caixas ...oh God... :)

kiss*

Muñeca disse...

LOL LOL LOL

Antes fosse!!!!

Anónimo disse...

é pá!???

não pergunte onde, que não sei, mas que já li um post 'igualinho' a este, já li!
mas, agora onde?

p.s. - julgo que foi plagiada e não sabe. este, de alguma forma, parece-me mais autêntico. Mas que são muito identicos... são.

Muñeca disse...

Pois...posts sobre Saldos devem existir aos magotes!!!

Não creio que haja alguém a plagiar coisas tão tontas...Enfim, whatever!