quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cauterização...

...foi a vencedora.

Não tive coragem para avançar com o alisamento progressivo. Vou deixar isso para o início do Outono. Vai-me dar mais jeito ter a juba dominada nos dias electrizantes e chuvosos da próxima estação (baaarghhh, só de pensar nisso só me apetece emigrar para onde faz sempre sol e calor!).

De maneira que lá fiz a cauterização...Claro que o cabelo saiu do salão todo esticadinho e lustroso. Medo tive eu de lhe dar a primeira lavadela.

Então é assim...o cabelo não ficou menos ondulado. Maaaas talvez tenha ficado com as ondas mais definidas e menos 'desregrado'. Ou então são as minhas desculpas psicológicas por ter gasto uma pipa de massa no tratamento (e olhem que eu ainda estou desempregada!!).

Agora ando a investigar uns tratamento para o corpinho numa Clínica de Beleza...Electroestimulação, Pressoterapia e coisas afim. Já tenho marcação feita para experimentar :) Sem gastar um tostão, eheheh!!!

E viva as coisinhas boas e lights!!!

4 comentários:

Laidita disse...

E será que podes partilhar o preço da cauterização? Eu era gaja para fazer uma coisa dessas. É que eu tenho um arbusto na cabeça! :D

Muñeca disse...

Foram 90 irós! Ela diz que fez desconto, eu cá não fiquei muito convencida disso. Mas que o cabelo fica mais hidratado lá isso fica! O meu estava sequinho (para não dizer árido!).

Laidita disse...

Obrigada. Se calhar foi um desconto imaginário. às vezes acontece :S
Estava mesmo a precisar disso.

Anónimo disse...

Gostava de saber onde fez, pois calhava-me bem, que estou a procura