terça-feira, 7 de julho de 2009

Crise? Confrontos na China? Who cares? CR 9 é que é!!!

A prova que a linguagem do Amor ultrapassa qualquer barreira linguística é ouvir o CR hablando no me acredito depois de ter namorado com a Nereida (espanholita por supuesto!). Deviam ter uns diálogos bestiais, ihihihih!

Pronto, eu confesso, não sou grande fã de jogadores da bola. Considero este circo à volta de uma esfera um exagero mundial. Mas é um fenómeno que arrasta multidões e gera triliões, por isso...aguente-se!

No entanto, uma cidadã tuguesa fica cheia de orgulho ao ver um estádio da capital espanhola a abarrotar só para verem um menino nascido e criado em terras lusas, do nosso Tugal!! Espermos que ele também não seja impelido a mudar a nacionalidade como a M. João Pires :((

La Movida Madrilena vai ficar ainda mais spicy para as espanholas destemidas. Esperemos que ele não fique ainda mais deslumbrado!!!

2 comentários:

Madelina disse...

Não suporto o menino...porque a fama alterou-lhe o cérebro e a maneira de ser. Mas é um óptimo jogador, lutou desde pequeno para isso.

Eu mesma... disse...

normalmente os meios de comunicação têm maneiras de nos despistar e desviar da verdade, do que é verdadeiramente significante no momento. e enquanto isso vemos o CR assassinar completamente a língua espanhola... ao menos que falasse português. Não fazia figuras tão tristes...