quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estou toda baralhada!!

Finalmente ganhei coragem para ligar à minha cabeleireira e marcar o tal alisamento progressivo.

'Ah, não fazemos mais isso, é proibido. Por causa do formol, bla bla bla'.

Alternativa? Um alisamento X qualquer coisa da L'Oreal. Só que entretanto já estive a pesquisar e esse alisamento não é progressivo, pois faz efeito raiz!

Então ela sugere que eu faça uma cauterização em vez do alisamento (dado que tenho o cabelo muito fininho e com nuances). E eu replico: 'Mas eu quero ficar sem os caracóis!!'. Resposta: 'Venha cá e logo se vê'.

Estou com medo, muito medo...E se eu ficasse quietinha? É que não me apetecia nada ficar careca. E o preço? Quanto custa um alisamento progressivo? E uma cauterização?

É que já não percebo nada!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Olha eu já fiz por duas vezes escova progressiva com formol, e fiz no Brasil qd morava lá.. Realmente aquilo é bastante agressivo, e da segunda vez ardeu mt e o meu couro cabeludo descascou todo durante dias, mas... fica perfeito o cabelo! Fica liso, liso durante 3 meses(e olha que o meu cabelo é mt dificil) e fica mt brilhante e sedoso! Mas atenção, é bastante agressivo e lá no Brasil ouvia-se de vez em qd histórias um pouco más sobre progressivas... Por isso, vê as coisas com cuidado, eu não sei se faria agora outra, apenas fiz lá pq o clima era mt quente e húmdo e o meu cabelo estava uma desgraça... Aqui já ouvi falar em alisamento japonês, mas não sei como é feito, informa-te!
Beijinhos

Laidita disse...

Eu não gosto nada do logo se vê. Mas com, quando, quanto, porquê, ahn? Não é logo se vê.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Bem disso não percebo muito mas a Bê que está aí nos teus seguidores fez uma coisa dessas! vai lá ela tem um post! ;)

M disse...

Também não percebo muito disso, mas o logo se vê pode ser perigoso...
Xoxo
M

Laetitia disse...

Eu adoro caracóis. Queres trocar?

Beijos

Muñeca disse...

Opah...ainda fiquei mais baralhada!!!!
Só queria ter menos trabalho com a trunfa durante o Verão...Gosto dos meus caracóis...quando estão controlados!!! Na maior parte das vezes acordam com vontade de cavalgar couro cabeludo fora!!

Pelo sim, pelo não..vou para uma cauterização...Ou então não faço nada! Vou ver o que é que a Dona Cabeleireira diz...

Brigada a todas!!
(e à Bê que me respondeu ao mail!!)