sexta-feira, 3 de julho de 2009

Como terminar um 'caso' ou amizade colorida?

Ai a minha casinha...que saudadinhas que eu já tinha dela!!!

Por outro lado, ai a minha praia...quero voltar a sentar o rabo na areia!! Que raio de tempo é este? Parece que cheguei do Dubai (nas Caraíbas chove muito) e defronto-me com a minha Lisboa ainda na Primavera!!! Menos mal...para quem está a trabalhar!

Enfim...só para desabafar...

Tenho tentado terminar este 'caso' com um rapaz há séculos (onde estava eu com a cabeça??!!), mas o dito cujo não parece entender aquilo que eu digo nas linhas e entrelinhas. Tentei de uma maneira suave e gentil. Nada. Depois comecei a ser mais directa. Nada.

Insiste, insiste, diz que não pode ser assim...que eu sou uma egoísta e que só ligo aos meus sentimentos.

Hoje lá recebo mais uma sms a pedir Por Favor para eu encontrar-me com ele este fim-de-semana.

Andei com esta pedra no sapato o dia inteiro, por fim...ao cair da noite lá lhe respondi, desta feita de uma maneira mais brusca: 'Não dá mais, a sério. Fica bem. Bjs.'.

Acham que fui muito dura? Acham que fui mal-educada? Acham que lhe apontei dois indicadores em haste ao lado das têmporas (parece que agora é moda, ihihih)? O que acham, hum?

Pois bem, a resposta de Sua Excelência (vou transcrever): 'Fico bem? Só queria ter a certeza. Tens muito pouco em que te orgulhar. Felicidades'.

Para além de inconveniente é estúpido!!! Raio dos gajos, pah!!!

Mas pronto, pode ser que assim o assunto fique mesmo resolvido. Espero não ter que o encarar nos próximos dez anos. Ele que seja feliz na terra dele. E sim, eu aceito o seu desejo de Felicidades para mim. Sei que ao lado dele nunca o seria mesmo!!

Enfim, não obstante de me sentir aliviada, também sinto uma ponta de culpa...sei lá! Parvoíce!!! Quem me dera que todos os sujeitos que já me deram para trás tivessem sido tão gentis e pacientes como eu fui para ele!!!

Ou então não...Por vezes a única maneira de aceitarmos a rejeição é levar com um grande (e doloroso) chuto na bunda!

Só me faltava ter mais uma abétula a amaldiçoar-me a vida!!!

2 comentários:

Laidita disse...

Para quem pediu por favor, já era de esperar uma frase qq a mandar abaixo. Tomara toda a gente ser assim simpática e desejar-nos que ficassemos bem.

Muñeca disse...

Não sei como me safo desta!!! Ele continua a insistir...