quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Felicidade está no silêncio!

Há relações, vulgo, namoros / casamentos que eu não entendo. Se calhar é mesmo aquela história d'O Amor é cego! Nestes casos, surdo e mudo!

Tenho um amigo que é ultra sociável, sempre namoriscou mas coisa séria nunca me apresentou nada. Entretanto, apaixonou-se por uma rapariga. Pronto, até aqui tudo bem. É normal as pessoas apaixonarem-se.

O estranho mesmo é ninguém (amigos e amigas dele) compreenderem como é que aquela relação subsiste. Porquê? Porque ela pura e simplesmente não fala!!! Não abre a boca!! Nem sorri!!! Estivemos por várias vezes a partilhar uma mesa de uma esplanada ou de um bar e até hoje não sabemos como é a voz dela!!!

Pensei que aquilo não ia durar nada, mas o que é facto é que ele está tão inlove que até vão comprar uma casa juntos!!!
Devem ter uma capacidade de comunicação telepática que ultrapassa o senso comum.

Enfim...

Fosse este o caso único, mas não...Conheço mais outro casal maravilha, com a diferença de que ela até fala. Pouco, mas fala. Só que o pouco que fala não dá para manter uma conversa. Dali só sai 'palha'. O namorado dela é todo brincalhão, super popular, tem imensos amigos e sabe conversar (mesmo que só seja palhaçada). Ora bem, estão juntos há anos e agora ela está grávida!!! Acho que foi a única vez que a vi sorrir com vontade foi quando nos anunciou que estava de neném.

Eu poderia continuar a lista...Também há casais onde ele pouco ou nada fala e ela é toda extrovertida. Mas entendem-se, e, pelos vistos, muito bem, até!

Quem disse que a comunicação era a base de uma boa relação, hmm?

Eu cá suspeito que o sexo comanda tudo!! Pois estes 'misteriosos' seres que não comunicam como 'gente normal' guardam todas as energias e palavras para aquecer os lençóis. São os Furacões Mudos!!!

Procura-se Homem Mudo para Relacionamento Sério!!! Ihihihihi...

2 comentários:

Madelina disse...

Eheheh...está muito bom este texto! Realmente, às vezes, eles podiam ser mudos. Dava jeito! ;P

Laetitia disse...

Eu conheço um casal assim e eles dão-se lindamente.
Beijos