quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cuidado com o Chá Verde!

É isso mesmo que está aí escrito!!

A minha mãe tem um problema no fígado que a obriga a consultar regularmente aquele que é considerado dos melhores especialistas da matéria em Portugal.

Pois bem, ele adverteu-a para os perigos do Chá Verde para quem tem problemas hepáticos. Ao que parece no consultório dele apareceu uma jovem com uma intoxicação em alto grau, no fígado, por causa do anti-celulite que contém chá verde!!!! E ainda contou o caso de um outro senhor que tem o fígado completamente desfeito por causa...do Herbalife!!!

Não digo que aconteça com toda a gente, mas o melhor é prevenir!! Antes de se inundarem de Chá Verde (que faz bem a milhares de coisas) é melhor verificarem se são tolerantes ao dito cujo ou não.

Fiquei pasma!! Claro que fui logo a correr verificar os rótulos de todos os meus anticelulíticos e cremes. Envenenar o fígado? Ao menos que seja com umas doses valentes de Margaritas e Mojitos!!!

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

realmente é preciso muito cuidadinho! Não sabia! :S

Eu mesma... disse...

eu bebo chá de limão todos os dias... será que isso não poderá ser prejudicial tb?
quanto ao resto nunca caí mt na cantiga do elimina-celulite-milagrosamente. nada funciona. ajuda beber água e praticar exercício físico, que eu acredito ser bem mais saudável enquanto escolha...