domingo, 5 de julho de 2009

Kylie Minogue e os gays

A sério...qual é o fenómeno que justifique uma plateia carregada de gays para assistir a Kylie Minogue???

Eu já sabia que eles eram fãs, até tiveram direito a imagens no ecran gigante de marinheiros semi-nus (claro que a Muñeca também arregalou as vistas) com umas insinuações muito homo. Nada contra...são divertidíssimos. Fartei-me de pular, dançar e cantar com(o) eles!! Pelo menos não têm receio de fazer figuras de...gays!!

Fiquei um pouco alarmada. Pensava que grande parte deles residiam em Barcelona e por lá se restrigiam. Mas pelos vistos Lisboa está carregadinhas deles!! E de que maneira!!! Não pode ser, meus amigos!!! Então e eu???!!! O meu homem macho e viril, cadê??

Enfim, o concerto foi cinco estrelas. Adorei, diverti-me bastante. Estive quase com o nariz no palco e sem ser espalmada pelas pessoas. Estranhamente o pavilhão estava a meio gás!!! Será da crise?!

Depois do MJ e da Kylie ter-se safado do cancro acho que não vou deixar passar mais oportunidades destas. Posso não ser a fã número 1, mas pelo menos posso confirmar as suas actuações e vibrações ao vivo. E isso já ninguém mo tira :)

Observação número 1: que se lixem as torres de 2 metros que se põem mesmo lá à frente a ver os concertos. São altos? Lá para trás!! :)

Observação número 2: se a estúpida da gaja que se meteu às cavalitas (em cima dos ombros) do palerma do namorado tivesse ficado ao alcance da minha mão, tinha ficado com as cuecas entaladas nas orelhas!!!

Observação número 3: Fui com as plataformas calçadas, vivendo e aprendendo!! Eheheheh!

3 comentários:

Anónimo disse...

o concerto estava vazio, porque a tipa não vale nada!
é por isso!!!

Laetitia disse...

Meu rico Russ Ballard! :D

Restelo disse...

Ahahah, gosto da obs 2!!