domingo, 12 de julho de 2009

Estúpida....

....deixei-me dormir ao sol!!!!

Pareceram-me 5 minutinhos, mas deve ter sido muito mais! O meu bumbum parece que foi chicoteado com fogo!!! Aí e por trás dos joelhos...os sítios negligenciados pelo protector solar. Monga!!!!

Estou com raiva de mim própria!!! Odeio escaldões!! Odeio ter sido irresponsável!!! Mas realmente estava imenso vento...e daquele frescote!!

Agora ando a banhar-me com um creme (verdadeiramente) excelente para estas parvoeiras. Tem um cheirinho bom, mas não é propriamente perfume :)

De maneira que é sábado à noite e estou em casa! É que não há peça de roupa que se aproxime do meu corpo. Quer pelo escaldão, quer pelo creme em doses industriais que por aqui abunda.

Burra, burra, burra!!!

2 comentários:

Laetitia disse...

Isso também já me aconteceu...Bah!

The New Black disse...

hahaha Dessa maneira nunca me aconteceu. A semana passada apanhei um escaldão nos ombros, doía, mas conseguia vestir a roupa. Desculpa, mas isso é hilariante. Bjs