terça-feira, 21 de julho de 2009

Limpezas...muito me contas!

Quando as pessoas me ouvem dizer que vou fazer limpezas 'daquelas' até tremem!

São aquelas vezes que eu arregaço as mangas e não olho com piedade para os objectos inanimados que sobram na casa de qualquer um. Quase tudo vai para a reciclagem ou é doado aos meninos mais pobrecitos da escola da minha mãe.

E foi assim que eu dei de caras com fotos minhas da 'adolescência'. Ai creeeedooo!!!

Dado que não se devem queimar ou rasgar fotos nossas, agora vou ter que descobrir um esconderijo infalível para aqueles retratos pouco dignos de uma Muñeca como eu :)

De facto, a minha etapa de vida dos 13 anos aos 18 é muito pouco digna das melhores fotos. Para além de o meus cabelo parecer constantemente uma vassoura acabada de varrer o recinto do Festival do Marisco, a roupita...valha-nos Zeus!!! É que as pessoas não sabem, mas nessa altura Zaras e afins (quase que) ainda não existiam...pelo menos aqui na terrinha!!

Seja como for, a minha manifesta adoração por roupa desportiva, assexuada q.b, é notória.

Tudo tem o seu aspecto positivo. Verifico com grande orgulho que tenho vindo a melhorar (e muito) com a idade!!

Não é para ser convencida, mas cada ano que passa sinto-me melhor comigo mesma, mais feminina e solta [fresquinha e fofa :)))] As fotos, pelo menos, refletem isso.

Ainda assim, com aquele aspecto e aquelas roupitas, conseguia ter uma boa legião de fãs. Atrevo-me a dizer que a lista era maior que hoje em dia!!!

Conclusão: Não percebo os homens!!! Ahahahahah!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOLOLOL eu também era assim!!! LOl :D