segunda-feira, 29 de junho de 2009

Credo...fui apanhada por um bicho papão que provoca gastroentrites e tenho estado KO estes últimos dias.

Fora o mau estar e observar o meu interior pelo avesso, o pior foi ver dias de praia maravilhosos a passarem e eu prostrada na cama. Emagreci 2 kg :)))))

Eu sei...não foi a gordura que desapareceu, foi água e massa muscular, bla bla bla.

Cá no Sul não choveu, não chove, nem está nublado. Eu ainda não estou em condições de me aventurar na praia maaaaas...um pulinho à Mango que já está em promoções já vou.

Acho que mereço...Estive tão maaaaaal!!!!

Posto isto, obviamente que não fiquei indiferente às mais recentes perdas do mundo artístico internacional: o Michael Jackson e a Farrah Fawcett. É sempre um choque (re)tomar consciência que todos, mesmos todos, somos comuns mortais. Fiquei ultra impressionada com o 'documentário' sobre a doença que acompanhou os últimos tempos de sobrevivência da Farrah.

Se por um lado MJ teve a 'sorte' de partir sem aviso, sem tempo para pensar ou consciencializar que o fim estava próximo. Farrah teve que sofrer em agonia tudo o que um cancro acarreta: a doença em sim e os tratamentos. Uma grande bosta!

Enfim, viver um dia de cada vez e aproveitar em grande!!

P.S- Agora sim, vou mesmo à Mango. Beijooos!!

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

já fuiiiii à Mangooooo!!!!tem saldos altamente!

Laidita disse...

É muito pior sofrer anos como o caso dela do que assim de susto! Digo eu.

Laetitia disse...

Vais à Mango?

Epá... Espera aí que eu vou buscar a mala e vou contigo.

Beijos