segunda-feira, 1 de junho de 2009

Penteados e casamentos

Era SÓ o penteado igual...

Será possível eu ter uma pontaria de ir aos únicos cabeleireiros do país que não sabem fazer o penteado da Gisele??

Aquele penteado da moda, que enfeita os cabelos de todas as personagens televisivas e revisteiras. Aquele penteado que toda a gente sabe fazer de olhos fechados, menos nos cabeleireiros que eu vou.

Eu levo recortes, eu levo revistas, eu levo as indicações todas.
Já me secaram o cabelo de cabeça para baixo e ficar com as escovas redondas presas com molas no cabelo, já me fritaram o cabelo com babyliss, já fizeram tudo...menos colocar o meu cabelo daquele jeito!

No final, quando eu digo que não era nada daquilo que eu queria...a culpa é minha! Pois claro!
Parece que o meu cabelo é comprido, mas muito fininho. Ora bem, o meu cabelo é naturalmente ondulado, é fácil de esticar, mas dar o jeitinho da Gisele já não dá. É impossível!

Haja santa paciência!!!!

Peço à blogosfera que expliquem aqui à muito ingénua como, COMO, é que EU posso fazer o peteado da Gisele sem atingir com o secador na cabeça do próximo cabeleireiro que falhar no penteado!!!!!!!!!!

Posto isto, lá fui ao casamento todo pipi com um cabelo a roçar uma rata lambida. Sim, os 'jeitos' que a vaca da cabeleireira me deu nos fios desapareceram só no caminho da boda. Eu bem que andei a sacudir a cabeleira que nem uma metaleira em concertos ao vivo para ganhar volume, mas enfim...


De resto...correu tudo bem! Diverti-me imenso, dancei até rasgar as meias, comi como se não houvesse amanhã e pronto. Homens? Tudo acompanhado. Os noivos estavam lindos e felizes (as usual). Mais um casal que ao fim de mais dez anos de namoro resolveu assumir o enlace.


Coincidência ou não, todos os casais amigos que já namoravam há triliões acabaram por casar nestes últimos dois anos. Só resta a esperança das 'eternas solteiras-alegres' de terem namoros relâmpagos e casório em tempos record (ao que parece até está na moda, não é querida Clara?).


P.S- Não posso deixar de dar os parabéns à querida Ana Malhoa...na Playboy portuguesa e a lançar novo single. Foi só falar nela uma vez que parece que resuscitou dos vivos! É vê-la por todo o lado, em todos os ângulos (literalmente). E o Raj, hmm? Já aqui falei no Raj? Não??? Tenho que falar...a ver se também resulta, ihihihih!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehhe altura de mudares de cabeleireiro não?? LOL