terça-feira, 2 de junho de 2009

Ironia...queda de avião no Dia da Criança

Ainda estou meio agoniada com a história da queda do avião da Air France...

Eu, que já me tinha convencido que o levantar voo e o aterrar eram as partes mais complicadas e mortíferas de uma viagem aeronáutica, agora vêm-me com a queda de um avião em pleno trajecto! Para lá das nuvens, no meio de uma possível tempestade.

Aiiii que eu vou voltar a ter terror a andar de avião!! Vôos curtos ainda vá. Mas agora os de longo curso vão ter de esperar. Tão cedo não me apanham lá.

Esta coisa da turbulência tem muito que se lhe diga! Já passei por uma tempestade terrível quando sobrevoava o Atlântico, até tremi de medo!! Mas enfim, não estava na minha hora...

Andava eu a namorar umas viagenzinhas ao preço da chuva para revisitar o México...ai ai ai...

Bom, não esqueçamos que hoje foi Dia da Criança!!!
Aqui em casa ainda somos crianças :) O meu brother recebeu uma notinha com um cifrão para ir comprar um gelado e eu recebi um creme de baba de caracol LOL

Sim, é isso mesmo! Ao que parece é um creme miraculoso para as peles secas, rugas e estrias. É tudo em um!

Bem...mal não há-de fazer!

Entretanto comemorou-se com pizza home-made (não ficou lá muito famosa...fui eu que fiz!) e a famosa musse (sim, agora é assim que se escreve) de chocolate da mami!!

I'm so HAPPY to be alive!!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Realmente é assustadora estas noticias! E realmente também pensava que seria apenas nas aterragem e descolagens que haviam problemas! Fiquei em choque!!! It´s so good to be alive!