Tenho uma dúvida...aliás, tenho várias :)
Quando se está casado com alguém, ou já se namora há muuuuito tempo é normal ter ataques de claustrofobia da relação?
Ou seja, dão por vocês a pensar que se calhar até ficavam melhor sozinhos, que estão fartos daquela vida, que precisam de ar, de fugir um bocadinho? Mas depois passa!
Não sei...começo a achar que tenho um grave problema. Não me lembro de ter tido um único relacionamento que não me desse esse pânico.
Até com o meu 'amigo colorido' eu sinto-me claustrofóbica e poucas vezes estou com ele!!
Ontem disse-lhe que não queria continuar com 'esta relação'. Disse-lhe que estava a começar a gostar dele e não queria isso. Quero estar livre!
Acho que ele não percebeu muito bem, ficou muito espantado, a voz tremeu-lhe...diz que não compreende. Hoje já me ligou outra vez...para conversarmos melhor esta noite. Espero que não me atire ácido à cara!
Breaks my heart, but...qual a melhor maneira de me pôr ao largo sem magoá-lo?
Sabe-me bem estar com ele de vez em quando, mas tenho receio que isso me desvie da coisa certa. E é muito mau estar com alguém enquanto se aguarda por uma coisa melhor...
Fiz-me entender? Serei mesmo muito complicadinha?!
2 comentários:
Nada complicadinha... parece a história da minha agenda passional. Mas "diz que" coloridos ou não, não percebem bem a coisa...
Eu acho que é muito mais comum do que pensas querida...
Acho é que a melhor forma de resolver (se é que existe uma receita para isto) não é essa...
Não sei bem o que faria, mas provavelmente diria isso mesmo...que estou confusa, que preciso do meu espaço, que sei lá no que poderia tornar-se o relacionamento se continuássemos assim..
Mas como te digo, não me parece que existam receitas para estas coisas.
Boa sorte logo ;)
Um beijo mt grande
Enviar um comentário