sábado, 6 de junho de 2009

Ainda a tocar na mesma tecla...

Sinto-me pessimamente...

Ele adora-me, mesmo. Verbaliza o que sente como nunca ninguém mo fez antes. Sinto-lhe na voz e no olhar uma ânsia, uma necessidade de estar comigo. Está apaixonado.

Seria tudo perfeito se eu também estivesse apaixonada por ele.

Queria tudo que ele me dá mas...noutra pessoa.

Como é possível largar um 'bom-partido' que nos trata que nem princesas, que nos venera como rainhas? Um homem que muita mulher sonha?

Como é que eu não consigo apaixonar-me por ele? Fico sufocada com a sua presença. Por outro lado fico com um peso na consciência que só eu sei...Tenho tanta pena dele...disto!

Será que o meu ex-Mr. Big levou o meu coração para sempre e eu não dei por isso?

É que terminar uma relação 'colorida' não é fácil...geralmente só acontece quando um dos intervenientes arranja um caso sério. Neste caso, o meu argumento é querer estar sozinha...em full time. E um homem entende lá porque é que uma pessoa quer ficar sozinha?!

Se calhar devia ter ficado em Barcelona...assim sempre arranjava desculpa :P

Sem comentários: