quarta-feira, 17 de junho de 2009

Posso gritar?

Hoje a frustração apoderou-se de mim.

Apetece-me fugir...mas não sei para onde.

Não sei se o que eu penso que quero é mesmo aquilo que eu quero.

Há certas pessoas que nos sugam energias como uma planta sedenta de água. Pessoas que não podemos negar nada porque são sangue do nosso sangue. Porquê?

Posto isto...fica a frustração de uma entrevista de emprego que durou mais de uma hora. Perguntam-me qual a minha cor favorita, qual a minha banda desenhada favorita, onde costumo passar férias, qual o meu restaurante favorito, onde me vejo daqui a 5 anos, etc, etc, etc. E o meu curriculum ali...jogado num canto...onde estava descrito toda a informação necessária para o cargo.

Eu só queria ser arquitecta...

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

fónix hoje também estou assim, só me apetece gritar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Summer disse...

Posso sugerir irmos gritar as 3 lá para NY? Ou quiçá para um Spa nas Maurícias? Nao...merde!!

Há dias assim...de merda!
Kiss* e pensa que nada dura para sempre, nem mm o mal estar ;)