terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu confesso...

...por vezes vou espreitar o site da Globo para saber os próximos episódios da novela (que no Brasil está mais adiantada que cá).

Eu sei que é batota, mas fico impaciente quando eles ficam naquele não avança nem sai de cima. Quando começam a engonhar e passa-se um serão com a novela sempre no mesmo ponto.

Curiosamente nunca fiz isso com livros. Tenho muita vontade de ir espreitar no fim para ver se ele morre ou não para não ficar tão aflita. Mas resisto.

Com os filmes tento não passar à frente...mas às vezes não aguento. Disfarço, levanto-me, vou dar uma volta, vou buscar uma água, o que for...mas é tudo um sofrimento enorme para mim quando são cenas muito angustiantes. Quero saber se ele se safa ou não. Se vou chorar horrores ou não.

Por isso que tenho imenso receio de ir uma vidente. Imaginem que ela diz tudo aquilo que eu não quero ouvir?! É a minha vida, o meu filme, a minha novela. Eu sou a actriz principal! Como é que eu vou encarar um argumento que não me agrada?

Tenho muitas amigas viciadas em cartomantes. Não vou mentir, já as acompanhei em algumas consultas, em 3 cartomantes diferentes. Só uma é que acertou em algumas coisas. De resto?! Só de pensar tenho vontade de rir...

Se tivessem acertado em tudo, por esta altura eu seria uma viciada no jogo, teria uma ou filhote (juro que estive meses a pão e água com medo de engravidar), teria tido um acidente de carro enorme e ficado hospitalizada quase em coma, etc, etc, etc. Note-se que este tipo de previsões só alcançam o espaço de um ano.

Por isso é que essa história de cartomantes e videntes deixam-me sempre desconfiada. Conheço casos que conseguiram acertar em tudo. Até em situações quase irreais. Bateu tudo certo.

Comigo é difícil acertar. Eu própria me surpreendo às vezes!

Juro que ainda não acredito que não vou regressar a Barcelona. Parece tudo um sonho estranho. A minha vida está no Pause. Ou num grande ponto de interrogação.

AAaaaaahhh...Se eu pudesse ir a um site e espreitar os próximos episódios...

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahaahha também sou assim! então das novelas :P bem, quanto à minha vida, já não! Não quero sair o que vai acontecer! Seria demasiadamente angustiante! Nem pensar! Mas olha, uma cartomante uma vez disse-me que eu ia ser rica um dia... LOL CONTINUO AGUARDAR LOL

b.vilão disse...

Pela santa... Mas... Agora a sério e sem tom de crítica. As mulheres continuam a ver novelas brasileiras? For real? (Não é um comentário jocoso, sou a personificação da estupefacção neste momento)

Muñeca disse...

*Pois é...quem justifica as altas audiências das novelas da TVI são os homens. Ao que parecem são viciados em novelas portuguesas :)

Já as mulheres são fiéis às origens. As novelas brasileiras são incomparáveis (principalmente as que têm Rajs e Bahuans).

**Bem, se me dissessem que ia ser rica já estava em stress: quando??? pelamordedeus, QUANDO? eheheheh.

Laetitia disse...

Ahahahhaha! Eu também sou assim, por isso é gosto de ir ver ao site da globo.

Beijos