sábado, 20 de junho de 2009

Sábado, calooorrrrrr, a praia já aqui ao lado...

...e eu com uma vontade irredutível de ir torrar dinheiro em roupa, sandálias e malas!!

O que é um bocado burrice dado que as promoções não tardam. Os Saldos começam oficialmente a 15 de Julho. Só que nessas alturas é raro aparecer as coisas que eu realmente quero :P

O pior da altura de Saldos de Verão é a colecção Outono / Inverno que se cola nas montras quando ainda suamos em bica só de meter o pé fora de casa por causa do calor.

É a antevisão daquilo que nos aguarda em breve: o fim do Verão!!! Quando este ainda mal começou!!!

Verdade verdadeira é que os dias começam a diminuir a partir do solstício do 21 de Junho. No entanto, as festas de Verão só começam a 18 de Julho :)))

E este ano lá vai existir um novo espaço lá para os lados dos Salgados, o Salt Beach Club. Veremos o que sai dali.

Pena que até hoje ninguém tivesse conseguido resuscitar a Casa do Castelo... Tantas saudades que eu tenho...dessas festas e dA pessoa que eu (re)encontrava sempre nesse local com esse amanhecer tão...tão!! :P
P.S- Preciso de terapia, vou mesmo às compras!

1 comentário:

Laetitia disse...

Pseudoshopping! Cura qualquer mal... :D