sexta-feira, 5 de junho de 2009

Adenda...

...à referência da compreensão masculina.

Estou com SPM, inchada que nem uma perua, retenção de líquidos até mais não (pelo menos espero que seja isso!!), com uma vontade imensa de me esbofetear por não resistir aos chocolates e batatas fritas de pacote (onduladas Ruffles), com o cabelo a roçar uma juba eléctrica (bem, se calhar não tem a ver com o SPM). Eis que hoje fui ter com amigos que não me viam há seis meses e quase que berram (para toda a gente ouvir): Estás mais magraaaaa, não estáaaaas????!!!!!!!

LOL

É tão bom saber que ainda há homens fáceis de iludir, são tão ingénuos :)))

O truque da túnica com ligeiro efeito império (mas sem fazer balão tipo grávida) com uns jeans pata de elefante a tapar umas plataformas gigantescas nunca falha :)

Eheheheh...


Mau mesmo é eu ficar toda convencida e já ter comido 5 bombons :P

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

diz lá que não sabe bem :D hehehehe

Laetitia disse...

A mim acontece-me o mesmo! :D

Muñeca disse...

Pior é quando chega a altura de aparecer em bikini...aí não há pano que engane :P