quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não sou convencida, maaaaas....

...reparar que uma gaja (até gira) nos confere as medidas pelo canto do olho, deixa-me mais vaidosa que um gajo a olhar com ar embasbacado.

Sabem porquê? Porque significa que a dita mulher se sente 'ameaçada', ou então quer observar o nossso estilo para se inspirar, ou simplesmente quer descobrir qual é o nosso defeito. Seja como for, sabe bem, acho piada :)

P.S- Obviamente que descarto qualquer hipótese da dita cuja me achar um susto!!! eheheheh

1 comentário:

Summer disse...

Ai eu por acaso reparo montes nas mulheres e agora que penso nisso, normalmente é por inveja saudável "adoro aquelas sandálias", "que bem que fica aquele conjunto". Tiro montes de ideias observando o que me rodeia e quando é tão perfeita, tão perfeita que mete nojo, aí sim, procuro o defeito eheh!!

E compreendo-te perfeitamente. Melhor do que um homem é uma mulher a analisar-nos o figurino!

Beijooo*