sábado, 4 de abril de 2009

Who Am I??

Às vezes penso que devo andar a tomar drogas sem dar por isso.


Sabem aquela sensação horrorosa de acordar completamente desorientada? Sim, de não saber onde se está, quem somos, nem que nome temos?


É horrível!!! Ainda fico uns minutos de olhos esbugalhados à espera que o cérebro tome a ignição. Já me aconteceu tanta vez que nem ligo muito. Costumo justificar estas alucinações passageiras com o facto de ter vida tripla (em Barcelona, Lisboa e terra natal) juntamente com algum cansaço. Quando viajo também me acontece...geralmente na primeira noite no novo spot.


Como será com as hospedeiras? E com os pilotos? É por isso que são meio avariados da cabeça?


Hmmm...cá me cheira que eu e um piloto faríamos uma dupla imbatível de acordares alucinados. Olhavamos um para o outro sem saber que nome temos e...que raio...eu gosto de homens?? LOL


Outra coisa que também me costuma acontecer é...morrer durante o sono!! A sério, é uma sensação estranhíssima!


Mais engraçado é o meu pensamento: 'Bolas pah, morri outra vez!!'. E depois fico toda aliviada por ter sido só um sonho!


Enfim, estava a dormir a sesta e aconteceu-me isso. Apeteceu-me partilhar.






P.S - Por favor digam-me que também vos acontece o mesmo!

2 comentários:

B. disse...

Acontece-me com frequência quando vou de férias ou mesmo quando era mais nova e dividia a minha vida entre a casa dos meus pais, divorciados. Ainda esta semana, de férias, acordei a pensar que estava na minha cama e ia caindo a caminho do wc. Penso que nunca me aconteceu esquecer-me do meu nome, mas acontece-me, por vezes, sentir que o cérebro acorda primeiro que o corpo....é terrível, mas ao menos não és a única ;)

Muñeca disse...

Uffffaaaaa!!!
Só falta encontrar alguém que também perca a noção de identidade quando acorda...durante 1 minuto!