domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa Booooaaaaa...



Que semana!!!!


Tenho estado com visitas cá por casa, então tem sido uma roda viva de tours pela cidade (com chuva a potes)!!


A caminhar mais de uma dezena de quilómetros por dia, a comer tapas e lambuzar-me em restaurantes catitas. Ou seja...três quilos a mais!!!!!! Estou que nem posso!!!

Agora só me resta fechar a boca e esperar que estas lapas adiposas desapareçam!! Sim, que eu tenho uma casamento daqui a 15 dias e o vestido é assim para o justo...


O mais giro de tudo foi esta madrugada...iamos a passar na rua, a caminho de casa. Entretanto olhei para o multibanco que fica aqui ao lado e...tcharan!!!! Uma nota de 10€ à minha espera :))))


Pelos vistos o coelhinho da Páscoa existe, eheheheh!!


Entretanto...o resto de uma Páscoa Feliz!!!

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que sortudaaaaaaaaaaaaaa! Boa páscoa!

Tana disse...

Ai existe existe..bendito sejas coelhinho da Pascoa, na vida de cada um de nós!
ehehehe


beijinhos

B. disse...

Pelos vistos existe!
também eu ganhei uns quilinhos a pretexto de ser páscoa ;)