quinta-feira, 30 de abril de 2009

Kylie Minogue - 4 Julho - Pav. Atlântico!!!



Não tenho nenhum album dela, não conheço as músicas todas mas já visualizei a partes dos seus estrondosos concertos em DVD.


Por isso quando vi que hoje iriam colocar à venda os bilhetes para o 1º concerto EVER da Kylie em Portugal fui logo ver se ainda havia bilhetes.


É promovido pelo Everything is New que nos remete para a compra no site Ticketline. Para a plateia já só restavam 169 lugares (em pé) que é onde eu vou estar :)))) A pular e a cantar a Locomotion, ahahahah!


Como não sei por onde vou andar até essa altura mandei vir o bilhete pelos CTT para a casa dos pais. Ou seja, se o bilhete era 40€ acabou por me sair a 45 e uns pózinhos.


Enfim, espero ver mais do que o pontinho saltitante que foi a Madonna!!!


Apressem-se se também quiserem ver o espectáculo pop do Ano!!

4 comentários:

Laetitia disse...

Espero que seja bom...

Eu vou mais para os lados do Optimus Alive!

:D

Ps: Á BORLA!!! LOOLL

Saltos Altos Vermelhos disse...

Deve ser bastante animado!!! :D Depois conta tudo!!!

Restelo disse...

Também tenho a ideia que ela dá espectáculos muito bons! Boa compra! Diverte-te!

Carla disse...

E acredito que há-de ser muiiito melhor do que foi o concerto da Madonna... BJS***