terça-feira, 14 de abril de 2009

Assinar Revistas

Um dia...não sei bem porquê, nos mil e quinhentos telefonemas que costumava receber da Edimpresa e outras que tais para assinar publicações, acabei por ceder e fazer um contrato com uma revista.


Não sem antes de fazer mil perguntas: se a revista era formato grande e não pocket, se chegava ao mesmo tempo que nas bancas, se vinha com os brindes na mesma e principalmente se me garantiam que a revista ia parar à minha caixa de correio e não para ir levantar no balcão dos CTT. Claro que me garantiram que não haveria problema nenhum...

O caraças!!!


Durante 6 meses tive que ir buscar a minha querida 'Máxima' (a revista que eu me fiz assinante) aos correios. Telefonei a reclamar, obviamente! Claro que sacudiram a responsabilidade, pois isso dependia dos serviços dos CTT. Nos CTT isso dependia do Sr. Correio. Se ele achasse que era muito grande e não dava para pôr na caixa ele levava de volta. Porque é proibido deixar o correio no chão ou à porta do nosso apartamento (só gostava de saber porque é que com a La Redoute esse problema já não se coloca), enfim!


O pior é que certos brindes eu não podia receber!! Como desodorizantes de oferta e coisas do género porque é proibido enviar líquidos pelo Correio!!!


Pronto, ficam desde já avisadas...

2 comentários:

Amora disse...

Bom dia...passei por aqui e gostei!
Pois eu tb já caí nessa exactamente com a Máxima. Foi um terror durante um ano, andava feita parva a ir aos CTT levantar a revista. Finalmente acabou.

Tana disse...

Ridiculo!!! É a urgencia de se vender , de se ganhar à comissão, de não querer saber do cliente mas de si próprio! Quantas vezes não vemos isso no dia a dia?
Nisso não caio.

A Máxima, Cosmopolitan e a Happy tem que estar cedinho na minha casa, compro-as nas papelarias que é melhor!