quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tomaaaaa!!!!


Como se não bastasse TUDO, ainda tive que dar de caras com uma foto do casamento do ex-Mr. Big!!!!


Finalmente pude ver quem era a noiva. Quero dizer, mais ou menos. Assim à primeira vista parece um pãozinho sem sal. É loira e magra q.b. O vestido é 'cafona' mesmo!!!!


Agora restam-me as inseguranças...o que é que ela tem que eu não tenho!!!


Burra burra burra burra...Eu e a mania de estar inscrita em todos os sites Hi5, Facebook, LinkedIn, StarTracker, Netlog, Orkut...


Tenho que arranjar trabalho muito rapidamente! Preciso ocupar o meu cérebro com outros pensamentos! Cada mirada que dou na m***a da foto, pimba, um chocolate para acalmar! E os 3kg a mais??? Acho que vou levar outro vestido...


Maldito!!!!!!!!!!


Quando é que eu aprendo...

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

se não fostes tu a estar lá ao lado dele é porque ele não te merece!!!! E neste mundo anda alguém que é trilhões de vezes melhor que ele!

Summer disse...

Darling, se fores como eu...aiiii apanhas tantooo na cabecinha antes que endireitar! Para logo a seguir, entortar outra x... é que não se aguenta!

Madelina disse...

Se reparares bem, verás que ela não é melhor do que tu. Pensamos sempre que elas são melhores mas não são. Depois ele acaba sozinho na mesma... Vá, ânimo e muita força ;)

Tana disse...

Cada um tem aquilo que merece...e tu mereces muito mais :)

Prá frente é que é caminho!!
Rija! Prá frente querida!!!

beijos!!

Madelina disse...

Olha, um miminho para ti no meu blog, para animar.

Muñeca disse...

Estou mesmo lamechas...acreditam que até me vieram as lágrimas aos olhos? Umas queridas, é o que vocês são!!!!

Passei o dia sem comer quase nada...só chocolates :P
Menos mal...

Obrigada a todas!! Arrancaram-me um sorriso!