sexta-feira, 3 de abril de 2009

Gula maldita!

Ando viciada em blogs de culinária!!

Acho que engordo só de ler e ver aquelas imagens altamente tentadoras. Será possível engordar com palavras?? Eu acho que sim...


Receitas com côco ou café é que dispenso. De facto, não gosto de café...maaaaas se for misturado no Tiramisú ou no Bolo da Bolacha que a mãe faz eu papo! E repito a dose :)))


Côco...só se for leite de côco na Canjica, porque nem se dá pelo sabor!


Um dia fizeram-me um bolo de cenoura super apetitoso, só que...tiveram a infeliz ideia de salpicá-lo com flocos de côco!!!Quase que chorei!!! Fiquei a ver os outros a comer...É que não gosto mesmo!


Bom, vou abanar a bunda para a rua senão vou acabar quadrada!!!

1 comentário:

Restelo disse...

Tiramisu...
Bolo de bolacha...

yummy...