sábado, 18 de abril de 2009

Roubar é feio!

LOL

Sabem aquela história de eu ter trazido toda contente o catálogo da Habitat para casa e que aqui não se tem que o comprar?


Pois é, ontem, a falar com a minha colega de piso reparei que afinal era pago!! Eram só três euros...mas pronto. A ladra mais descarada de Barcelona é a Muñeca!


Andei eu a passear com o livro pela loja toda, saí da loja a folheá-lo e ninguém me disse nada! Nem o alarme apitou! Nada...


Realmente, não há como ser descarada para ninguém suspeitar!





3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahha estás perdoada foi sem querer!

Tana disse...

Acontece!
A mim já me aconteceu ter saído do café sem o pagar e depois la volto a dizer Às meninas que tenho um café pra pagar, porque elas não deram por isso!



beijinho =)

Restelo disse...

Eheheheh! Devias estar com um ar tão à vontade que eles nem repararam!