sexta-feira, 3 de abril de 2009

Let it rain

Chuva que não pára!
O pior da chuva, para quem anda a pé, é ter de andar com o trambolho do guarda-chuva atrás. Uma pessoa entra numa loja e tem que andar com aquele amuleto a lacrimejar o caminho todo. Deixando um rasto vergonhoso dos sítios que andamos a pisar.


Fica tudo molhado...a roupa, as botas, as mãos (ao fechar e ao abrir a umbrella, é inevitável).


Pior mesmo é o meu cabelo...Parece que toma ordem para revelar os caracóis no seu pior. Na sua versão mais carapinha. Com o efeito frizz eléctrico!! Aaaaargghhhh... E sim, eu ponho toda a porcaria para prevenir tal espectáculo, mas não dá. Os caracóis são uns animais de extrema força e persistência.


Ia eu a caminhar nestes reparos, a resmungar por dentro quando me cruzo com um casal que seguravam o seu rebento pela mão. O puto lá ia, no meio dos dois a pular com a cabeça virada para cima.

Se vissem a alegria com que ele caminhava de boca aberta para tentar beber a água da chuva!!


Até fiquei envergonhada por ser cota...Lembrei-me que, de facto, quando eu era mais piquena, também adorava a chuva. De me jogar dentro das poças com as botas de borracha e salpicar tudo. Chegava a casa encharcada, mas toda satisfeita. A mãe depois tratava de mim :)))


Vou tentar ser um bocadinho mais criança...hoje não saio debaixo das mantas! Vou ficar aqui no refastelanço. E mais tarde vou dar uma voltinha pelas tiendas. Depois preparo um bolo de limão.


Acho que não vou sair esta noite, vou ficar a curtir a minha infância :)

Sem comentários: