terça-feira, 14 de abril de 2009

Quando é que isto passa?



Devo ter uma costela qualquer de masoquista...


Cada vez que ligo o chat do Gmail e ele aparece o meu coração salta.


E ali fico a olhar para o nome dele com a bolinha verde...disponível. Mas não está, não para mim...not anymore.

O que muito me corrói a alma, o meu amor-próprio.



Existe alguma maneira de o bloquear do Gmail?


É difícil não cair na tentação...de não dizer um olá...sentes a minha falta?...não?....eu? estou péssima...tenho saudades...das gargalhadas que me arrancavas com uma só palavra....dos suspiros que me suscitavas...das borboletas loucas cada vez que te via...do dia ganho com um telefonema teu...era isto que querias saber? pronto...é isso...podes ficar todo inchado...sempre pensaste que eu não estava nem aí, não é?...estavas errado...só eu sei como me custa ignorar-te...tentar esquecer-me que tu existes....e que as probabilidades de encontrar alguém que me faça sentir o mesmo que tu estão a diminuir...Miss you...Ainda te quero muito...It still hurts...E tu foste-te...de vez....Merde!!!!

De maneira que acabei de enviar resposta a um anúncio para um atelier nas Caraíbas. Barcelona é perto demais...too many memories...

4 comentários:

Tana disse...

Há forma de se bloquear alguem no Gmail sim..mas não resolveria a tua dor..podes é sempre por-te como offline, para que ele não saiba que lá estás...mas também não resolve a falta dele :(

Nada disto é facil, quando sentimos que não há nada a fazer e pior, não o conseguimos esquecer..

Um bom passo esse do trabalho fora..mais fora ainda.. talvez ajude, nao elimina mas ajuda..


beijos!

Restelo disse...

Sim, há formas de bloquear do Gmail, mas acho q tens é de o bloquear do teu coração...
good luck
xx

B. disse...

Não há nada nada que o tempo não cure...nem palavras que te possam deixar aqui, agora, que te dêm alento. Por isso, forcinha para ti

Summer disse...

Olha olha...já somos duas!! Arrancaste-me as palavrinhas da boca...enfim...kiss*