quarta-feira, 29 de abril de 2009

Coisas...

Oba oba oba!

É tão bom estar de volta aos miminhos da mamã e do papi!!! Até a fera felina se aninhou nos meus pés a noite toda. Tão fofiiiinhoooo...mas é um pouco chato, pois acabo por acordar imensas vezes durante a noite com medo de lhe dar um chuto.

Para não variar já tive daqueles acordares meio estranhos, sem saber onde estou nem quem sou eu. É assustador! Resultado, a minha mãe quer levar-me ao neurologista!! Ahahahah!

Já andei no shopping a mirar meia dúzia de lojas, mas a controlar-me para não fazer gastos...enquanto não arranjar novo emprego (espero que isso mude em breve!). Acabei por ir ao cinema com a mammy. He's not that into you...já tinha lido o livro com o mesmo título (ofereceram-mo aquando da minha relação intermitente com o meu ex-Mr. Big). O filme em sim...enfim. Nada de novo, eu sei a teoria toda! Aliás, nós sabemos a teoria toda. Pior mesmo é que pensamos sempre que somos a Excepção, daí cairmos em todos aqueles erros.

Por outro lado, fiquei a matutar numa coisa, se não vale a pena perder tempo com alguém que não está a fim de nós, o que devemos fazer numa situação oposta? Ou seja, devemos perder tempo com alguém que está bem a fim de nós e nós nem por isso, mas que ele até serve para dar umas voltitas? A Scarlett fê-lo...e no fim acabou sozinha agarrada a um microfone com uma viagem marcada de 2 meses para um retiro de Yoga na India com...uma amiga!

Como já disse aqui, tenho um rapaz que me 'faz companhia' nas horas vagas...quando venho a Portugal, diga-se. Contudo, parece-me que ele quer algo mais e...eu começo a ficar sem paciência. Não sei como descartá-lo. Nem sei se o quero fazer já.

Tenho amigas que dizem que devo usufruir enquanto não encontro outro mais MAIS :) Outras acham que o facto de andar enrolada com ele acabo por me distrair e não reparar noutras apostas mais interessantes.

Acho que estou a ficar um bocado tarada. Isto de ficar sem trabalho está a desviar a minha concentração para os Gajos quase em full time. E assim, é a pior maneira de se encontrar alguém verdadeiramente interessante. Ou não!

Sabem o que é que o desgraçado me fez?! Apareceu-me a bater à porta de casa no domingo à hora de almoço porque não lhe estava a atender o telemóvel (estava sem som e eu ainda dormia)!!! Quase que o matei só com o olhar quando abri a porta (de pijama, ramelosa e despenteada). Cometeu dos erros mais crassos que qualquer gajo pode fazer comigo...aparecer sem avisar. E depois ainda queria passar a noite em minha casa!!! Tive que o expulsar quase à força!! Que inconveniente!!! Ou então...I'm just not into him!!!!

1 comentário:

Laetitia disse...

Fizeste tu se não bem...

Em relação aos gajos! Vai por aquilo que a tua consciência te diz e não pelas amigas.
Já estive algumas vezes na tua situação, ora me dava para entreter com rapazes, ora me apetecia estar sozinha e cuidar de mim a sério.
Digo-te concretamente, senti-me melhor, mas mesmo muito melhor sozinha do que mal acompanhada e com posteriores remorsos de que não devia ter feito isto ou aquilo.

Beijinhos