sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vivó 1º Maio - praia, caracóis e Caras

Espectáculo de feriadão!!!


Praia boa, pouca gente, muito sol e muita vontade de viver!!


Enquanto estive na esplanada aproveitei para vasculhar todas as Caras, Lux e coisas do género para libertar o cérebro. Ahhhh...e que livre que ele ficou :)))


Eis que de repente aparecem-me 6 páginas completas com um ex-namorado meu do tempo da faculdade a falar da sua nova namorada. Aquelas historietas, sem grande nexo nem interesse mas que me coloca a eterna dúvida, mas que raio de interesse é que ele pode ter para aparecer numa revista mesmo que cor-de-rosa? Ele nem é famoso nem nada!! Será que pagou para aparecer na revista?! Não me admirava nada!!

Enfim, achei curioso, só isso :)


Essa foi uma das minhas relações mais non-sense. Tive que o afugentar à lei da bala. Parece-me que vou ter que fazer o mesmo...com outro sujeito...passados muitos anos!!

non-sense...

1 comentário:

Tana disse...

Uma veia que desconhecias no rapaz...até escreve para revistas uh la la.. ainda te deves ter rido um bom bocado! ahahah
beijinhos e boa semana!