quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hasta la vista...Barça!

Uffff....

Empacotei tudo, enviei por correio. Foi o meio mais acessível que encontrei. Veremos o que vai sair daqui!

Ando a queimar os últimos cartuchos nesta cidade que se tornou parte de mim. Dos amigos que aqui vou deixar. Jantaradas, noitadas, grandes passeios, fotos e mais fotos, lágrimas teimosas a fugirem, enfim...Um capítulo que termina.


Entretanto, ando com uma barrigona de grávida! Cá me parece que este ALLI para além de causar flatulência, retém tudo aqui no quentinho do meu intestino. Só visto!!!!


Entretanto outra descoberta: infusão de beringela crua (sem ferver a água!) e limão. Baixa o colestrol e diminui a celulite. Bem...tentar não custa!!


Outra coisa...alguém já fez alisamento progressivo no cabelo? Qual é a diferença entre isso e a desfrisagem química?

Estava a experimentar...ter o cabelo sempre liso o Verão inteiro seri de sonho!!!!

Bom, vou dormir. A partida é já amanhã...Estou triste e contente. Nem sei...

5 comentários:

Laetitia disse...

Eu já tentei a beringela crua com limão....

Sabe mal como tudo!!!

Beijos e bom regresso.

:D

Saltos Altos Vermelhos disse...

uma nova fase! Quando se muda é fantástico!!!

Tana disse...

mUda-se sempre para melhor querida...
doi a partida, mas a chegada a outro sito é tao doce..vais ver =)

beijos! e boa viagem, boa sorte!

Muñeca disse...

Obrigada a todas!
Ainda não estou bem consciente que não tenho bilhete de regresso a Barça...Vou para a praia :)

Elsa Frescata disse...

Olá , encontei o teu blog e desde entao precorri todos os meses desde o inicio, adorei e adicionei te pronto... mas o que eu queria dizer era que eu tomo um suplemento alimentar para o combate á celutite e é garantido resulta mesmo, chama se centelha asiatica , há em gel e comprimidos, mas como o gel é um trauma.. optei pelos comprimidos , experimenta , ao final de 1 mes vais ter uma agradavel supresa tens é de beber litros de água ... heheh beijoka