quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ana Sex Malhoa



Estou confusa...muito confusa!

Esclareçam-me uma coisinha, quem, mas QUEM é que acha a Ana Malhoa um Sex Symbol?!

Não quero fazer juízos de valor, maaaaaas...que venha o gajo comentar que eu tenho celulite ou um pneuzinho na cintura!!!

Ou será que um Símbolo de Sexo não tem nada a ver com isso?

Será do silicone? Das tatoos? Dos piercings? Das formas voluptuosas? Dos lábios abusivamente pintados com o contorno mais escuro? Da roupa coleante e viscosa? Do quê??? Digam-me!!! Preciso de saber!!!!

7 comentários:

Summer disse...

Quando souberes a resposta, partilha...pq...medo!
Até fico deprimida assim :S

Kiss**

Jorge Pessoa e Silva disse...

Ana Malhoa devia ser estudada em todas as universidades e dada como exemplo de «como uma mulher que tinha tudo para ser bonita se transformou numa aberração de circo...»

Laetitia disse...

Cada vez que olho para ela só me ocorre um pensamento:

MEDO...!

Micragirl disse...

Concordo com o Jorge. A Ana Malhoa transformou-se numa mulherzinha com uma ar vulgar a deitar para o ordinarote.

Gosto do teu blog. Fazes-me (so)rir... ;-)

Saltos Altos Vermelhos disse...

é muitoooooo foleiraaaaaaaa! Bom fim de semana!

Carla disse...

Há dias no meu local de trabalho um colega sai-se com "A Ana Malhoa é mesmo booaaa" e eu fiquei a olhar para ele sem perceber. Depois lá fizemos sondagem pelos restantes colegas e mais ninguém conseguiu perceber o porquê de ele gostar tanto dela... Gostos...

Restelo disse...

QUA NOJO! A mulher é horrível!