segunda-feira, 4 de maio de 2009

Drenagem Mental

Estou mesmo a pensar regressar a Portugal...ele é o AXN, FoxLife, Fox, Foxcrime, Mov, canal Sony (?), Tvcines 1 a 5, enfim! Uma barrigada de séries boas (e filmes!), outras assim-assim. Mas nesta altura de total disponibilidade para ociar e papar tudo que aparece à frente, bom seria devorar as séries e filmes todos. Era da maneira que pensava pouco e fazia menos asneiras.


Ando preocupada com as minhas pernas. Eu já sabia que sofria de má-circulação e um deficiência numerária nas plaquetas, só que agora parece que agravou-se tudo um pouco. Sem contar com as nódoas negras e a celulite, o facto é que fazer uma simples massagem nas coxas com os cremes é doloroso que se farta!


Sinto nódulos a formarem-se à força toda, só com drenagem linfática poderá aliviar qualquer coisita. Sabem quanto é que custa uma sessão dessa bendita drenagem, sabem, sabem?? Não?! Eu sei...dói mais que os nódulos nas coxas :P

2 comentários:

Laetitia disse...

Ai rapariga! Sofres do mesmo mal...

Experimenta o Innéov Celulite e uns cremes à maneira, com bastante àgua e vais ver que em dois meses estás quase como nova.

Beijocas

Carla disse...

Oh, deve msm ser doloroso, não fazia ideia :/