terça-feira, 12 de maio de 2009

Me voy, me voy!

Todos os tugas a morar em Barcelona que eu conheço adoram adoram cá estar. Voltar para Portugal? Nãaaaaooooo!!!


Hoje fez-se luz. Sei bem porque não querem regressar tão cedo. O seu grito de Ipiranga foi arrumar a mala e rumar a Barcelona. Ganharam assas, esticaram as garras e curtem a sua vista independente numa cidade tão especial. Regressar às origens significa isso mesmo, regressar à casa dos pais, ao ninho. Por isso que arregalam bem os olhos e me ditam um não de boca cheia!


Eu adoro Lisboa, adoro Barcelona, adoro o Mundo!!
Em Lisboa tenho a minha casa (só minha, toda para mim). É um apartamento piqueno, num edifício centenário, com a chatice de ter soalho de madeira e ter que andar de biquinhos de pés para não chatear a vizinha (eu sou o sonho de qualquer vizinhança). Está decorado do meu jeito, com algumas paredes pintadas por mim, com murais meus. Tem Tv Cabo e mariquices sem fim. Está lá...sozinha, fechada, com as minhas ricas plantas quase a secar.


Ora bem, em Barcelona eu pago uma brutalidade por um quarto, partilho casa, partilho casa-de-banho, não posso andar em trajes menores pelo corredor e estou-me a borrifar para a vizinhança que a casa não é minha!


Por tudo isto, e porque agora (ainda) estou sem trabalho, decidi que...vou voltar!


Vou voltar para o MEU ninho, a minha casinha, a minha Lisboa, aos amigos que lá me esperam, às caipirinhas no Meninos e outros sítios que eu cá sei ;)


Ainda não estou 100% curada do estafermo ex-Mr.Big, mas terei que resolver isso de outra maneira.


Contudo...o regresso pode, eventualmente, não querendo agoirar, ter pouca dura. Outros vôos estão em vista e serão para breve. Eu vou informando, não se preocupem :D


E esta, hein?

1 comentário:

Laetitia disse...

Aha! Mai nada... Toca a voltar!

Beijos