sexta-feira, 8 de maio de 2009

Por falar em cucaracha...

A maior que eu vi na minha vida, ao vivo e a cores, a menos de um metro de mim foi...no Brasil. Mais precisamente quando eu estava no trono, prestes a verter o líquido que transbordava na minha bexiga há horas. Aflitinha como só eu sei e...aquela coisa, ou melhor, COISONA a vir na minha direcção!!!

A sorte é que no quarto eramos só raparigas. Saí disparada do WC, sem cuecas, a fazer uso de toda a minha força nos músculos 'urinários' para não soltar a cascata e a gritar que nem uma louca. O bicho era do tamanho de um rato, sem exagero!
Como o nosso quarto ficava no piso térreo, junto ao corredor de passagem para a piscina imaginem a cara das pessoas que por ali passavam! Deviam estar a pensar que eu estava a ter um orgasmo triplo...no mínimo!!!!

Credo!!!

P.S - Como disse eramos só moçoilas no quarto...encurralámos a barata com o caixote do lixo e ligámos para a recepção. Depois veio um rapazinho com um spray anti-baratas. E nós gritámos logo que não, ali não se matava ninguém, nem mesmo uma barata!! Tiveram que ir buscar luvas e sacos para apanharem o bicho e colocarem na praia...acho.

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL nunca vi uma assim enorme!!! Mas deve ter sido hilariante LOL

Laetitia disse...

Só de imaginar o filme estou perdida de riso!!!
E de pensar que existem pessoas que comem baratas como um aperitivo...

KA NOJO!

Summer disse...

E aquele barulhinho "treeecccc" que elas fazem quando as pisamos? (eu não, a pessoa que tiver o azar de estar comigo nesse momento)! E quando voam e as asas batem e blerghhhh... partilhamos o mm sentimento de nojooooo!!
Beijo***