terça-feira, 21 de abril de 2009

Mi casa es tu casa...o tanas!

Então o rapazinho cá de casa trouxe não uma mas DUAS amigas cá para casa ontem de madrugada.

Como eu estava de olho espetado fui logo indagar quem é que estava na sala...uma rapariga nos seus 20 anos (ou menos) a escrever uma SMS. Nem deu pela minha presença.

Ao logo da noite escutei mais movimentos pela casa. Uma das vezes até me abriram a porta do quarto!! Deviam pensar que era a cozinha...ou a casa de banho, sei lá! Fiquei a olhar para a miúda e ela a pedir perdón, perdón. Às cinco da matina alguém foi ao wc...


Esta manhã oiço um cochichar no corredor. Fui espreitar, claro! Estavam duas meninas à porta da casa de banho enquanto o super macho tomava duche. Ao que parece as duas queriam pisgar-se mas o esperto trancou a porta de casa e não deixou lá a chave. De maneira que lá fui eu abrir-lhes a porta...Ainda tive a simpatia de lhes perguntar se queriam que eu desse algum recado ao menino. Uma delas acusou-se logo...'Diz-lhe que me ligue'. Vale, vale. Eu só queria saber qual das duas é que tinha dormido no quarto com ele. E qual a amiga desgraçada que tinha ficado a dormir na sala com direito a um lençolzito mínimo (por aqui tem feito frio, note-se).


A M., minha companheira de piso, dormiu que nem uma pedra e não deu pelas batucadas vindas do quarto contíguo ao seu. Por isso que esta manhã ficou sem perceber porque é que o menino lhe estava a pedir desculpa por ontem à noite.

Lá estive eu a fazer o relato.


Ora bem, tendo em conta que o rapaz está cá há menos de um mês, dêem-me a vossa opinião.


Desde o primeiro dia meteu cá um amigo a dormir durante uma semana e meia sem avisar nem explicar o porquê. Todos os amigos deles já conhecem a casa e todos os meus pijamas. Fecha-se na sala com o amigo (ou amigos) para fumar na varanda e ver filmes. De vez em quando sai e o amigo fica a dormir CALÇADO em cima do sofá, a babar-se para cima das almofadas (eu é que já não me sento naquele sofá)!

Agora trouxe duas amigas, uma a dormir com ele e a outra a ocupar a sala (a dormir no sofá também).


Não acham que deviamos começar a cobrar o aluguer da sala também? Não quero ser picuinhas, mas, de facto, não vou muito à bola com ele.


2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

bem realmente deve ser cá uma situação :P se calhar ainda dormiu com as duas :P

Restelo disse...

Eu ia dizer o mesmo que a Saltos Altos Vermelhos... O que te diz que houve uma que dormiu na sala?
Se achas que ele está a abusar, fala com ele. Mas good luck...