terça-feira, 28 de abril de 2009

Casamentos, flirts e dietas!

Beeeem...grande casório!! Foi lindo, enternecedor, inspirador, tudo de bom!!!


Certo é que a lua-de-mel para o México foi com os porcos (literalmente) e os recém-casados acabaram por ir para a República Dominicana...


Os meus três quilos a mais ninguém reparou. Pelo contrário, até comentaram que eu estava muito mais magra! Ahahahah! Realmente, escolher os vestido certo, a maquilhagem bem feita e o penteado adequado faz milagres!!

Triste foi reparar que cada casamento que passa o número de solteiros/as da minha faixa etária vai diminuindo a olhos vistos. Chega a ser um pouco embaraçoso a parte de ir apanhar o bouquet! Há-de chegar o dia onde serei só eu e toda uma geração de Morangos com Açucar! Ou então escondo-me na casa-de-banho à espera que passe esse ritual tão, mas tão tão giro :P


Bem, até conheci um jeitosinho no casamento...no fim pediu-me o número de telefone e tal. Vai muitas vezes a Barcelona e assim quando lá voltar dá-me um toque :)


Ontem foi dia de esperar pelos homens da PT para me irem arranjar a linha telefónica. Um deles até era bem engraçado. No fim...'Olhe, já agora fique com o meu número de telemóvel. Se tiver mais alguma avaria é só ligar-me..'. LOL!!


Não quero parecer convencida, mas..será normal?!


Será que os homens sentem, farejam, intuem quando uma mulher está com a auto-estima em baixo e com um ataque de falta de auto-confiança? Conseguem topar um ser fragilizado mesmo que aparente ser uma durona auto suficiente?

Bem, seja como for, o meu ego está bem sorridente.


Contudo, os 3 kg estão a mais e ainda não reflectiem os disparates gastronómicos ingeridos no casamento!!


Cheguei cá e toda a gente me fala de um medicamento miraculoso que não necessita receita médica. É tipo Xenical mas mais suave, chama-se ALLI. Alguém já experimentou? Funciona? Vou passar os dias agarrada à sanita e a soltar gases?! Anyone...?



6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOLOLOL vês??? basta olhares à tua volta que existe tanto para ver !!!! :D

Madelina disse...

Homens não faltam. E aparece sempre algum melhor. ;) Quanto ao Alli, não sei do que se trata mas se for para ficar mais bela, eu experimento :D

Summer disse...

Ouve a voz da experiencia lol...eles CHEIRAM, SNIFAM uma mulher com o líbido aos saltos ;) lol

Carla disse...

Só o facto de ir muitas xs a Barcelona e ser jeitosinho é suficiente lol
Pois é parece que farejam msm :p

Laetitia disse...

Ahahhahah! Estive a ler o Post e a imaginar a cena tal qual Bridget Jones.

Muito muito bom!

Beijinhos

Muñeca disse...

É sempre bom pensar que a minha vida é uma comédia romântica. Resta esperar pelo happy end (mas que seja to be continued...)!