sábado, 28 de fevereiro de 2009

Selvagens à Mesa!




É um facto. Não tenho qualquer dúvida.
Um homem que seja um animal a comer (sem ofensa aos verdadeiros animais, que até o meu gato é um príncipe a degustar) é mau na cama!!

Digo isto não só por mim, mas por outras experiências de amigas minhas que me contaram (somos terríveis!!).

Em tempos privei com um macho, muito giro e simpático. Todo relações públicas, bem vestidinho, cheirosinho e tal. Fomos jantar fora e...bem, quando eu levantei a cabeça (tinha acabado de ajeitar o guardanapo no meu colo) o homem devorava sofregamente o sushi que tinha acabado de aterrar na mesa. E a beber? Dava goles a la cowboy, à boca cheia!! Só faltava cuspir para o lado...Fiquei estarrecida...e envergonhada. Olhei para as mesas do lado a ver se ninguém estava a reparar naquele espectáculo.

Eu devia ter parado logo por ali. A minha intuição não falha! Inventava uma dor de barriga monumental ou coisa que valha e fugia (para sempre). Mas como dizem sempre que sou muito exigente, esquisitinha e sempre a colocar defeitos, fiz um esforço para ignorar aquela falha(zorra). Ainda houve outras refeições pelo meio...mas o dito cujo não alterava os hábitos de sofreguidão.

Quando, por fim, caímos nos braços um do outro....Nem vale a pena descrever. Só vos digo, mau na mesa, mau na cama, ponto.

Eu já cá tinha esta leve suspeita desde um outro namorado que tive, mas como passaram uns quantos (bons) anos, já não me lembrava. Até porque na altura...tinha menos experiência. E as minhas amigas também (sim, nós partilhamos estes ‘segredos’).

Isto não quer dizer obrigatoriamente que um homem que seja um gentleman na mesa, também o seja na rumba horizontal. Mas dificilmente não o será.


Aliás, quando um homem vai partilhar uma necessidade básica (comer) connosco o que menos interessa é a comida. Pronto, há vezes que estamos esfomeados e aí dá-se um desconto. De resto, a maneira como ele saboreia calmamente a comida, conversando pausadamente, ou esquecendo-se por completo que tem comida no prato tal é o entusiasmo com que fala connosco. Esses sim, eu gosto e recomendo!! Até hoje, não me desiludiram.

Bem, mas continuo solteira. Falta sempre um qualquer je ne sais quoi...

1 comentário:

Tana disse...

Adoro estas nossas conclusões (mulheris)..tal e qual a ultima que tirei mas no meu caso, sobre mulheres!... enfeitam a casa de golfinhos, azul e ondinhas...credo..so pode ser insegura (n conheço uma que nao seja, e lá está, nem uma das minhas amigas conhece!)
Adorei esta sobre os homens que não comem elegantemente..ou vá...nem precisamos tanto, basta que seja, comer Normalmente... e aprendo aqui, que são desastres na cama!:P
Amei o post!
beijos grandes* ah...e boas companhias às refeições ;)