quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lucky Cookies

Não percebo porque é que os restaurantes chineses de Portugal não têm os bolinhos da sorte (Lucky Cookies). Vejo-os sempre nos filmes norte-americanos num brinde final de uma refeição chinois, bem como na sempre adorada série do Sex & The City.

Mas pronto, por aqui já descobri um spot onde sou brindada pelos conselhos muito expeditos desses cookies.


O de hoje, o papelinho dizia:

'Concentre-se nas coisas importantes e tudo correrá bem.'


Ora aí está! É isso mesmo! O que realmente interessa nesta vida? Para mim é a família com saúde, em vida e unida. Viajar e...por ora o Cayetano Rivera!


Ai Deuses!!! Como aquele monumento me desarma e me deixa a babar...

Os espanhóis não devem muito à beleza, nem à simpatia ou gentileza. Mas de vez em quando aparecem estas raridades nas capas das Holas e eu fico assim....


Sempre gostei de morenaços de olhos claros. Contudo, até hoje, nunca me calhou um de tal espécime. Surge sempre um Mathew Mcconaughey loiraço bonzão a alterar-me os planos...


Talvez o 'Tal' assim o seja :)


Assim se vai passar o resto do meu dia...a pensar em coisas verdadeiramente importantes: eu e o Cayetano mais bravo a tourear vida fora ;)






Ai, ai, suspiro...

Sem comentários: