terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pijama que Arrefece...

A internet mudou a minha vida.

Se não contarmos com os namoricos de Verão, posso afirmar que foi graças à internet que arranjei o meu primeiro namorado mais à séria. Na altura o vício era no Mirc (alguém se lembra?). Horas a navegar às escondidas dos pais, pois a conta no fim do mês era pesada! Não havia cá banda larga, nem valores fixos e tão pouco download ilimitado! A ligação caía muitas vezes e era sempre com ansiedade que se ouvia o típico som de dial up do telefone...ora funcionava, ora não funcionava. Que nervos!!

Não sei se teria sido tão boa aluna se tivesse todas as tentações que existem hoje em dia...a TV Cabo, o Msn, os Blogues, todo um Mundo virtual onde conseguimos ser genuínos (ou mascarar-nos de outra vida), onde tudo é possível e onde se passam horas infinitas!

Contudo, continuo a achar que a interacção física entre as pessoas e os sítios é muito (mais) importante.

A maior paixão que tive na minha vida até hoje foi 75% alimentada em conversas online, 10% em telefonemas demorados e o resto face to face.
Mas essa história ficará para outras núpcias.

No fundo o que eu quero dizer é o seguinte, já que estamos num espaço aberto, livre de opiniões e partilha de ideias mais ou menos consensuais, venho por este meio fazer um alerta.

Não sei se falo pelas outras mulheres, mas falo por mim. E como jovem adulta solteira que sou, não custa nada expor o assunto. Pode ser que assim ‘o Tal’ passe as vistas neste blog e apre(e)nda algo.

Então é o seguinte: Se há coisa que me deixa completamente gelada, que me deixa com os pêlos eriçados pelas razões erradas é....o PIJAMA num homem!!!

Aqueles pijamas do mercado ou do supermercado então, ganham o prémio do nem-morta-que-vou-dormir-contigo-assim. O pijama num homem adulto não é sexy, pode aquecê-lo mas a mim arrefece-me por completo. No máximo dos máximos admito uma t-shirt e um calção, vulgo boxer. O boxer até pode ter bonequinhos da Barbie com o Ken, que não me choca. Agora aquele pijama típico castanhoso, com 3 botões (arrrrghhh)....



Resumindo, se os homens nasceram com mais pêlos que as mulheres, por alguma razão foi. Não existe desculpa do ‘tenho frio’.
Uma t-shirtzinha branca (ou negra), 100% de algodão, bem ajustada (não confundir com justa!) fica sempre bem e é tolerável.

E vocês, que acham? Vão-me cruxificar?

E o pior é que já me aconteceu...duas vezes!!! É de ficar traumatizada...


2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahaha eu navegava a 56kps Brutal! E pijamas?? bem tive de renovar o stock do macho cá de casa! Quem comprava era a mãezinha dele... imagina!

Anónimo disse...

também me lembro com saudade do tempo do mirc. cheguei a conhecer homens bem interessantes por lá, e o que eu e as minhas amigas nos rimos com isso...
Acerca dos pijamas tens razão... ficam mal aos homens...
Catarina